Gabarito concurso Novo Hamburgo-RS sai pela FUNDATEC na segunda

FUNDATEC publica gabarito do concurso público de Novo Hamburgo-RS na segunda-feira (08).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, localizada em Rio Grande do Sul, estão realizando neste domingo (07) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 24 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito Novo Hamburgo 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (08), no endereço eletrônico da FUNDATEC. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Os recursos e pedidos de revisão dos Gabaritos Preliminares deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br e enviados a partir de 09/01 até às 17 horas do dia 11/01.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-Objetiva, por força de impugnações ou correção, será considerado para fins de pontuação o gabarito definitivo.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

Gabarito Definitivo Novo Hamburgo

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 25 de janeiro de 2024.