Gabarito concurso Monte Mor-SP sai pelo INDEC na terça-feira

INDEC publica gabarito do concurso público de Monte Mor-SP na terça-feira (19).

Neste domingo (17), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Monte Mor, em São Paulo, que visa preencher 54 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Gabarito Monte Mor 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira (19), no endereço eletrônico do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberão recursos dentro de dois dias (20 e 21/12), contados a partir da data de divulgação do ato quanto ao gabarito preliminar da prova objetiva. Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site https://institutoindec.org.br, acessar a aba do Formulário de Recurso no link correlato a este Concurso, que estará disponível apenas no período estabelecido em cada divulgação, preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no site e enviá-lo para análise. Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

O recurso deverá ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Gabarito Definitivo Monte Mor

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 05 de janeiro de 2024.

Cargos em disputa: Professor, Psicopedagogo, Cuidador de Crianças, Auxiliar de Serviços, Merendeira, Secretário de Escola, Terapeuta Ocupacional, Oficial de Escola, Inspetor de Alunos e Psicólogo