Gabarito Concurso Américo Brasiliense (SP) 2017

A Prefeitura de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, 25, uma parte das provas objetivas para os candidatos do concurso público Nº 01/2017, através da empresa organizadora RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. A outra parte das avaliação serão aplicadas no próximo domingo, dia 02.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados, em data a ser comunicada no dia da realização das provas, no átrio da Prefeitura do Município e no site da RBO Assessoria Pública. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê- lo, com início no dia seguinte à publicação. O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo IV, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, o emprego, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à Comissão Fiscalizadora do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Setor de Protocolo do Município de Américo Brasiliense/SP, localizado a Avenida Eugênio Voltarel, nº 25, Centro – Américo Brasiliense/SP, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Encanador de Água e Esgoto, Encanador de Água e Esgoto, Motorista de Ambulância, Pedreiro, Pintor, Motorista Socorrista, Visitador Sanitário, Fiscal de Postura, Fiscal de Rendas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor Educacional de Informática, Recreacionista, Técnico de Radiologia, Dentista, Médico Clínico Geral, Médico de Segurança do Trabalho, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Vascular, Médico Veterinário, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

Carregando...