Início»Centro-Oeste»Distrito Federal»Edital Concurso Público CAESB-DF 2017

Edital Concurso Público CAESB-DF 2017

Saiu o edital do concurso público da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - CAESB, para provimento de 01 vaga efetiva e 19 para formação de cadastro de reserva para o cargo de nível superior.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PARA A CAESB EDITAL Nº 1, DE 1 DE JUNHO DE 2017.

O Presidente da COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto na Lei Distrital nº 4.949/2012, com o Plano de Cargos e Salários e com o regimento interno da Companhia, torna pública a realização de concurso público para provimento de 01 (uma) vaga efetiva e 19 (dezenove) para formação de cadastro de reserva para o cargo de nível superior do Quadro de Pessoal da CAESB e estabelece as normas contidas neste Edital e em seus anexos.

1.2 O concurso público será regulado pelas normas contidas no presente Edital e em seus anexos e será executado pelo INSTITUTO QUADRIX (endereço eletrônico: http: / / w w w. q u a – drix.org.br / e-mail: contato@quadrix.org.br). 1.3 O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas efetivas e para formação de cadastro de reserva para o cargo de nível superior Analista de Suporte ao Negócio – ASN/Medicina do Trabalho para lotação e exercício na COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB. 1.3.1 O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da CAESB. 1.4 O concurso público compreenderá a aplicação das seguintes fases: a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e c) prova de títulos, de caráter classificatório. 1.5 As fases referentes ao concurso público serão aplicadas em Brasília/DF. 1.6 Os candidatos aprovados e contratados realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da CAESB. 1.7 Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas da CAESB. 1.8 Os horários mencionados no presente Edital e nos demais editais a serem publicados para o concurso público obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF. 1.9 O cronograma de contratações dos candidatos aprovados no certame, objeto deste edital, prevê 01 (uma) contratação no ano de 2018, podendo ser antecipadas e/ou ainda utilizar-se do cadastro de reserva. O cronograma é passível de modificação a qualquer tempo, podendo adaptar-se às condições econômicas e financeiras da Administração, se assim for necessário. 1.10 Fazem parte deste Edital os anexos I (Conteúdo Programático), II (Requerimento para solicitação de isenção de taxa de inscrição), III (Da Prova de Títulos) e IV (Cronograma de Fases). 1.11 DA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL 1.11.1 É facultado a qualquer cidadão apresentar solicitação de impugnação, de forma fundamentada, ao presente Edital e(ou) eventuais retificações, no período de 5 a 9 de junho de 2017. 1.11.2 O pedido de impugnação deverá ser protocolado na Central de Atendimento ao Candidato do INSTITUTO QUADRIX, descrita no item 17, com a indicação do(s) item(ns) a ser(em) impugnado(s).

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro