Início»Nordeste»Pernambuco»AESET de Serra Talhada (PE) realiza processo seletivo 01/2017

AESET de Serra Talhada (PE) realiza processo seletivo 01/2017

A AESET – Autarquia Educacional de Serra Talhada, em Pernambuco, anunciou processo seletivo Nº001/2017, com o objetivo de contratar 75 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

Há chances nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Professor de Educação Básica (disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia e Educação Física) e Professor de Ensino Superior (disciplinas de Serviço Social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Química e Psicologia).

O processo de seleção para Professor será realizado, em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, a saber, análise das informações elencadas no currículo com comprovação documental. Já para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo, haverá apenas uma etapa, composta de análise das informações elencadas no currículo com comprovação documental.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente no período de 22 de junho a 03 de julho de 2017, das 16h30min às 21h30min em sala específica da Autarquia Educacional de Serra Talhada- AESET,situada na Avenida Afonso Magalhães, Serra Talhada-PE.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro