Início»Nordeste»Rio Grande do Norte»Tenente Laurentino Cruz (RN) abre processo seletivo 01/2017

Tenente Laurentino Cruz (RN) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, Estado do Rio Grande do Norte, está realizando o processo seletivo simplificado N.º 01/2017, visando a contratação de profissionais por prazo determinado para desempenhar funções temporárias de Visitador do Programa Criança Feliz – junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, e Facilitador de Oficinas para atuar junto ao Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

Há 09 oportunidades, distribuídas entre funções de Facilitador de Oficina de Artes em geral, Facilitador de Oficina de Dança e Teatro, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficinas Esportivas, Supervisor do Programa Criança Feliz e Visitador do Programa Criança Feliz. O vencimento mensal será de R$ 937,00 ou R$ 1.650,00.

As inscrições serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Praça Padre Sinval, Nº 10, nos dias úteis, no período de 26 a 30 de Maio de 2017, no horário de funcionamento da Secretaria (7h00 às 13h00).

O processo seletivo simplificado constituirá na análise de currículos e entrevista, e será executado por intermédio de Comissão composta por quatro servidores.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro