Prefeitura do Salvador (BA) oferece 68 vagas de Motorista

A Prefeitura Municipal do Salvador, na Bahia, tendo em vista o caráter emergencial, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 03/2017, visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades no âmbito das diversas Órgãos/Entidades, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São ofertadas 68 oportunidades de Motorista.

Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas figurarão no cadastro de reserva e poderão ser convocados de acordo com a necessidade da Administração, obedecendo-se a ordem de classificação do cadastro de reserva.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadopms.salvador.ba.gov.br, no período das 08:00h dia 23/05/2017 ás 23:59h do dia 29 de maio de 2017. O valor da inscrição será de R$ 35,00.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados os candidatos que obtiverem maior pontuação na avaliação de títulos, limitando o total de classificados a 16 vezes o número de vagas. Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Município e disponibilizados no site: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.

Edital de Abertura