Prefeitura de Santa Helena (PR) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Santa Helena, Estado do Paraná, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de Professor e Professor de Educação Física para atuarem na rede municipal de educação do Município, com oferta de 92 vagas. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 19 de maio até às 17h do dia 02 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 70,00.


Será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado no endereço eletrônico www.fauel.org.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Santa Helena disponível em www.santahelena.pr.gov.br.

Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões das provas objetivas serão divulgados um dia após a aplicação da prova, às 17h, por meio do endereço eletrônico www.fauel.org.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Santa Helena disponível em www.santahelena.pr.gov.br.

Edital de Abertura