Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Pirajuí (SP) abre processo seletivo 01/2017

Prefeitura de Pirajuí (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Pirajuí, Estado de São Paulo, está realizando, pela empresa CEMAT, o processo seletivo Nº 01/2017, para contratação de pessoal e formação de cadastro reserva para o exercício de funções públicas do Município.

São ofertadas 16 oportunidades imediatas, nos cargos de Monitor de Transporte Escolar Urbano e Rural, Monitor de Transporte Escolar – Distrito da Pradínia, Monitor de Transporte Escolar – Distrito da Corredeira, Monitor de Transporte Escolar – Fazenda Palmeira, Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Substituto de Educação Básica I, Professor Substituto de Educação Básica II – Arte, Professor Substituto de Educação Básica II – Educação Física e Professor Substituto de Educação Básica II – Língua Inglesa.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de maio a 07 de junho de 2017, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

O processo seletivo constará de provas escritas, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos. As provas realizar-se-ão na cidade de Pirajuí-SP, na E.M.E.F. “Olavo Bilac”, situada à Praça Dr. Pedro da Rocha Braga, n° 155, Centro, na data de 18 de junho de 2017 (domingo), no horário com início às 8h30min.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro