Prefeitura de Penha (SC) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Penha, Estado de Santa Catarina, está promovendo Processo Seletivo N.º 01/2017, destinado a formação de cadastro de reserva visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, com vista a contratação de Servente/Merendeira. A remuneração será de R$977,50.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, no período de 22 a 26 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José João Batista n° 115, nos horários compreendidos entre 13h às 16h.


O processo seletivo consistirá, com base em critérios objetivos de pontuação, na análise de currículo dos candidatos. Os documentos necessários para fins da análise curricular deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora do Processo por ocasião da inscrição do candidato. A análise curricular terá apenas caráter classificatório.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade do Município, através de Edital de Convocação publicado no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Penha: www.penha.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios e na Secretaria Municipal de Administração (Avenida Nereu Ramos nº 8, Bairro Centro).

Edital de Abertura