Prefeitura de Embu das Artes-SP lança processo seletivo 03/2017

A Prefeitura de Embu das Artes, Estado de São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à Contratação em caráter de Prestação de Serviços das funções indicadas no edital, por prazo determinado, para exercerem suas atividades na Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Embu das Artes/SP.

Cargos: Agente Cadastrador, Cuidador Social, Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais, Facilitador de Oficina de Teatro, Facilitador de Oficina de Desenho e Grafite, Facilitador de Oficina de Percussão, Facilitador de Oficina de Canto Coral, Facilitador de Oficina de Violão e Orientador Social.


As inscrições serão realizadas pela internet, no período das 13h00min do dia 19 de maio às 22h00 do dia 16 de junho de 2017, no endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa custa R$ 69,90.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. No dia 02 de julho de 2017, acontecerá a aplicação das Provas Objetivas, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital de Abertura