Prefeitura de Caconde (SP) abre 15 vagas em processo seletivo

A Prefeitura da Estância Climática de Caconde, Estado de São Paulo, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2017, destinado ao preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O planejamento e execução estão sendo realizados pelo INDEC – Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação.

Estão disponíveis os cargos seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante de Serviços Gerais, Ajudante de Manutenção, Encanador, Marceneiro/ Carpinteiro, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Servente, Agente Municipal, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Encarregado de Turma, Funileiro, Inspetor de Alunos, Mecânico, Monitor de Atividades Diversas, Motorista, Motorista do Gabinete, Operador de Máquinas Leves, Operador de Maquinas Pesadas, Telefonista e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Saneamento, Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório, Auxiliar de Enfermagem, Comprador, Operador da Estação Tratamento de Esgoto, Operador do Sistema Água, Secretaria, Secretaria do Gabinete, Técnico Administrativo, Técnico de Tesouraria, Técnico de Tributação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Saneamento e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Agrônomo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico ou Bioquímico, Contador, Dentista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Professor Assistente, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo, Químico, Turismólogo e Veterinário.

As inscrições serão realizadas a partir da 00h00min horas do dia 05 de junho até às 23h59min do dia 18 de junho de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 75,00.

As provas escritas serão aplicadas na própria cidade de Caconde-SP, no dia 09 de julho de 2017, em locais e horários que ainda serão informados.

Edital de Abertura