Gabarito CRESS da 4ª Região-PE: Concurso 2017

Foram aplicadas, neste domingo (14), as provas objetivas do concurso público aberto pelo CRESS – Conselho Regional de Serviço Social da 4ª Região, em Pernambuco, para vagas em cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Agente Fiscal.

A publicação do Gabarito Preliminar acontecerá na segunda-feira, dia 15 de maio de 2017, via internet, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar. O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.quadrix.org.br quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.