Gabarito concurso Professor São Francisco do Sul-SC sairá pelo Instituto Tupy

Instituto Tupy publica gabarito do concurso público de São Francisco do Sul-SC neste mesmo domingo (10).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para preenchimento de 150 vagas nas funções de Professor, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

Gabarito Concurso São Francisco do Sul 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (10), até às 23h59min, no endereço eletrônico do Instituto Tupy. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

É admitido pedido de recurso quanto à formulação das questões objetivas e respectivos quesitos. O pedido de recurso deverá ser realizado exclusivamente pelo candidato por meio do link “Recursos” disponível na Área do Candidato conforme as instruções contidas no mesmo, até às 17h00min do segundo dia útil após a publicação do respectivo aviso ou ato que o candidato deseja contestar. Para os recursos referentes as provas objetivas, considera-se para fins de contagem do prazo de recurso a data de realização das provas objetivas e publicação de seus respectivos gabaritos preliminares.

No caso de alteração na indicação da resposta correta de uma questão no gabarito preliminar, ela será alterada para a forma correta no gabarito definitivo.