Gabarito CBMRN - Concurso QPBM 2017

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) aplicou neste domingo, 21, as provas para os candidatos do concurso público Nº 001/2017, o qual oferece 70 vagas para o cargo de Soldado do Quadro de Praças Bombeiro Militar (QPBM).

O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado a partir das 16h00min do dia subsequente ao da sua realização, na Internet, no endereço eletrônico do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ou seja, de 0h00min do dia 23 de maio até as 23h59min do dia 24 de maio de 2017, ininterruptamente, observado o horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do site www.idecan.org.br

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.