UPE abre seleção para Técnicos em Laboratório

A Universidade de Pernambuco – UPE publicou edital de abertura de Seleção Pública Simplificada 2017, visando à contratação temporária de 20 Técnicos em Laboratório, para atuação no Complexo Hospitalar da Universidade.

Do total de vagas ofertadas neste Edital, 5% será reservado para pessoas com deficiência. As vagas do processo seletivo serão distribuídas entre as três unidades hospitalares da Universidade, na cidade de Recife, e, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos, conforme necessidade da UPE. O profissional contratado fará jus à remuneração mensal de R$ 937,00.


As inscrições serão realizadas pela internet, através do site www.upenet.com.br, no período de 10 de abril a 07 de maio de 2017. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo de seleção será composto de Avaliação Curricular, etapa única, a qual terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato correlata à função, sendo consideradas, exclusivamente, as informações prestadas no ato da inscrição, não sendo acatada nenhuma informação encaminhada posteriormente a esse ato. O resultado preliminar da Avaliação Curricular será publicado no dia 23 de maio de 2017. Já o resultado final sairá em 02/06/2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...