TJSP abre concurso para 276 vagas de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP lançou o edital de abertura do 187º Concurso de Provas e Títulos, para preenchimento de todas as vagas ora existentes, para os cargos de Juiz Substituto, em número de 276 vagas. Das 276 vagas ofertadas, 14 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. A execução conta com o auxílio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, doravante denominada VUNESP.

A inscrição preliminar será realizada pela internet, no site www.vunesp.com.br, observado o horário oficial de Brasília/DF, a partir das 9 horas do dia 17 de abril até às 16 horas do dia 17 de maio de 2017. A taxa custa R$ 248,18.


Todas as provas serão realizadas na cidade de São Paulo-SP. A prova objetiva seletiva será aplicada na data prevista de 25 de junho de 2017, com início às 9 horas e duração de 04 horas. A confirmação das datas das provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por meio de edital de convocação, publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado nos sites: ww.tjsp.jus.br e www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva seletiva será publicado, no máximo 03 dias após a sua realização, no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado nos sites: www.tjsp.jus.br e/ou www.vunesp.com.br.

Edital Concurso TJSP 2017Clique aqui