Início»Sudeste»Minas Gerais»SMS de Leopoldina-MG lança processo seletivo 03/2017

SMS de Leopoldina-MG lança processo seletivo 03/2017

O Município de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, através da SMS – Secretaria Municipal de Saúde, torna público que estarão abertas, em breveas inscrições para o processo seletivo simplificado nº 03/2017, para contratação de acordo com a necessidade da administração pública.

Serão contratados 02 auxiliares de enfermagem – posto avançado de coleta externa (+ cr) e 03 auxiliares de enfermagem – sala de vacina (+ cr) – para atenderem ao serviços do posto avançado de coleta externa e as salas de vacina do município.


As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 18 de abril de 2017, das 08h00min às 10h30min e de 12h30min às 15h00m, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina/MG.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e Avaliação de Títulos

– A análise curricular será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida, com base nas informações prestadas no Anexo IV.

– A avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre, conforme lançamentos constantes do Anexo V.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro