Prefeitura de Sirinhaém (PE) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Sirinhaém, em Pernambuco, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2017, com vistas à contratação temporária de profissionais, por prazo determinado de pessoas físicas, interessadas em prestar serviços de natureza intelectual, técnica e operacional, para atuarem nas diversas Secretarias e Unidades Administrativas da Administração Direta Municipal.

Por meio do seletivo, serão providos os cargos de Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Orientador/Educador Social, Guarda Patrimonial, Oficineiro, Cuidador, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Pintor, Eletricista, Cozinheiro Hospitalar, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Auxiliar de higienização e Gari.


As inscrições serão realizadas no Centro Recreativo de Sirinhaém (Clube Municipal) situado na Rua São Francisco s/n, centro, no período de 02 a 26 de maio de 2017, das 08:00 às 16:00 horas, bem como no site www.sirinhaem.pe.gov.br. Será cobrada uma taxa única de inscrição no valor de R$ 20,00 para os profissionais de nível médio e R$ 10,00 para as demais categorias.

Para avaliação dos candidatos, será aplicada uma prova escrita composta de três partes, com no máximo 15 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas. Serão submetidos à prova de títulos apenas os candidatos às vagas das funções de nível médio educação que tenha nota igual ou superior a 40 pontos.

As provas escritas estão marcadas para o dia 11 de junho de 2017, em locais que serão divulgados oportunamente. A publicação do gabarito provisório acontecerá no dia 13 de junho.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...