Prefeitura de Pirapora-MG abre 63 vagas em processo seletivo 2017

A Prefeitura do Município de Pirapora, em Minas Gerais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2017, para contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, bem como atendimento de convênios e projetos específicos.

São ofertadas 63 oportunidades, sendo distribuídas entre as funções de Médico Psiquiatra, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias. A remuneração mensal varia de R$ 1.056,73 a R$ 3.390,48.


As inscrições serão efetivadas das 12h às 18h dos dias 18 até 20 de abril de 2017, somente na sede da Prefeitura Municipal de Pirapora, situada na Rua Antônio Nascimento 274, Centro, Pirapora-MG. O preenchimento do Requerimento de Inscrição, a entrega de documentos relativos ao Processo Seletivo e o conhecimento das normas deste Edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, ainda que a inscrição tenha sido efetuada por terceiros.

O processo de seleção dos candidatos será feito por meio de análise de títulos e tempo de serviço público ou privado. A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado, por até 6 meses, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período, em função de realização de concurso público.

Edital de Abertura