Prefeitura de Marituba-PA abrirá concursos para mais de 900 vagas

Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura de Marituba, no Pará, deve abrir dois concursos públicos e um processo seletivo público, para o provimento de um total 975 vagas imediatas, bem como formação de cadastro de reserva.

Na última sexta-feira (19) foi publicado o edital para contratação de empresa ou instituição especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização e processamento de concurso público e processo seletivo público. Conforme o edital, será aberto um concurso para 450 vagas em cargos de nível médio e outro para 350 vagas em funções de nível superior. Já o processo seletivo será 175 oportunidades de Agente Comunitário de Saúde.


A abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o concurso está marcada para o dia 06 de julho, às 09 horas, quando serão analisadas minuciosamente para selecionar aquela que melhor atenda às necessidades do município.

É relevante ressaltar que, em uma publicação feita em sua rede social na quinta-feira (18), a Prefeitura de Marituba anunciou que o primeiro concurso a ser aberto contemplará os cargos de Agente de Trânsito e Guarda Municipal.

Também é importante ressaltar que a elaboração e publicação do edital de regulamentação do concurso público, contendo informações essenciais como local e prazo de inscrição, entre outros detalhes, ocorrerão somente após a contratação da empresa organizadora.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Marituba-PA 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 11 meses atrás