Prefeitura de Iporã (PR) lança concurso para CR

A Prefeitura Municipal de Iporã, Estado do Paraná, divulgou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 010/2017, para formação de cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental e médio. O concurso será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino), Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino – Nova Santa Helena), Mãe Social, Médico Plantonista, Motorista de Caminhão e Ônibus, Operador de Máquinas, Servente de Serviços Gerais (Feminino) e Técnico de Enfermagem.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 03 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 30 de maio de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 60,00.

O concurso público compreenderá as seguintes fases:

a) exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas e provas práticas de caráter eliminatório e classificatório;

b) avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 02 de julho de 2017. Os locais e o horário de realização das mesmas estarão disponíveis a partir da data provável de 28 de junho de 2017.

Edital Concurso Iporã 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...