Glória D’Oeste (MT) oferece 44 vagas em processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, Estado de Mato Grosso, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado n. º 001/2017, destinado a contratações de servidores para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público da Prefeitura de Glória D’Oeste-MT, com a execução técnicoadministrativa da empresa Líder Assessoria e Consultoria LTDA.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Sede da Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, sito a Av. dos Imigrantes, 2000 – Centro, realizado no período compreendido entre os dias 10 a 25 de abril de 2017.


Cargos: Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia/Fundamental, Professor de Pedagogia/Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Psicólogo, Odontólogo de Saúde Bucal, Médico de Saúde Da Família, Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Atendente de Consultório Dentário, Facilitador de Oficinas, Cuidador de Crianças, Jovens, Adultos E Idosos, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Recepcionista, Bolsista, Estagiário, Agente de Combate A Endemias, Motorista e Vigia.

As provas objetivas serão de múltipla escolha e estão prevista para acontecer no dia 07 de maio de 2017. Cada questão objetiva conterá 04 alternativas, sendo que apenas uma estará correta. As provas objetivas serão realizadas. Os locais e horários das Provas Objetivas serão divulgados em 05/05/2017.

Edital de Abertura