Tangará da Serra (MT) abre 19 vagas em processo seletivo

O Município de Tangará da Serra, no Mato Grosso, torna público a abertura e as normas estabelecidas para a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, com vistas ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário na Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os postos de Professor Educação Física/Futebol, Professor Educação Física/Futsal, Professor Educação Física/Basquetebol, Professor Educação Física/Voleibol, Professor Educação Física/Handebol, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Karatê, Instrutor de Judô, Instrutor de Jiu-Jitsu, Motorista, Operador de Máquinas, Médico Clinico Geral, Médico Cardiologista, Técnico em Enfermagem, Recepcionista e Gesseiro.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.tangaradaserra.mt.gov.br, durante o período das 09h00 do dia 09 de Março até às 14h00 do dia 22 de Março de 2017, com vencimento do DAM – Documento de Arrecadação Municipal até o dia 22 de Março de 2017. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado, na Secretaria Municipal de Esporte, na Sede Administrativa da Prefeitura, Av. Brasil nº. 2350-N Jardim Europa-Tangará da Serra-MT.

A prova Objetiva será realizada no dia 02 de Abril de 2017, com início às 08h00 e término às 11h00 (horário local), em locais que serão divulgados a partir de 30 de Março de 2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...