SEMED de Alvarães (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Alvarães, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado N° 01/2017, para contratação de professores de educação infantil e preenchimento de cadastro de Reserva, de 1º ao 5º ano, de 6º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, professores indígenas, no regime de 20 horas semanais para a zona urbana e comunidades rurais, com regime de 40 horas para as comunidades rurais. Administrativos como: (Auxiliar Administrativo: Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais), regime 40 horas semanais, por tempo determinado, pelo período de 10 meses, podendo ser renovado por igual período, mediante contrato aditivo.

A inscrição ocorrerá no período de 06 a 07 de março de 2017. Os locais para efetuação das inscrições serão: Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Rua Bela Vista, 85, Bairro São Francisco, Alvarães-AM e na Avenida Torquato Tapajós s/n°, Terra Nova – Condomínio AllegroMall, Manaus-AM. (Representação do Município), no horário das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às18h00min. Os candidatos poderão se inscrever enviando curriculum e documentação por Sedex para os endereços acima citados.


O processo seletivo será realizado em uma única etapa, composta de Análise Curricular mediante verificação das informações contidas no mesmo, com a devida classificação em obediência aos critérios definidos. A análise curricular e a avaliação de títulos terão caráter classificatório.

A publicação dos resultados do Processo Seletivo Simplificado acontecerá no dia 10 de março de 2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...