Saúde de Rio Bonito (RJ) abre processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, faz saber que estão abertas às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação imediata e para cadastro de reservas, destinado a contratação de Excepcional Interesse Público para atender a demanda da Secretaria.

São ofertados os cargos de Assistente Social UPA, Odontólogo UPA, Nutricionista UPA, Técnico de Enfermagem UPA, Técnico em Radiologia UPA, Agente Administrativo UPA, Auxiliar de Saúde Bucal UPA, Cozinheira UPA, Auxiliar de Cozinha UPA, -Copeira UPA, Maqueiro ESF/UPA, Agente de Serviços Gerais UPA, Motorista UPA, Técnico de Enfermagem UPA/SAD, Enfermeiro UPA/SAD/EMAD, Fisioterapeuta Generalista- UPA/SAD, Fisioterapeuta Intensivista UPA/SAD, Fonoaudiólogo UPA/SAD, Nutricionista UPA/SAD, Farmacêutico Gerente (F.P.Brasil), Farmacêutico Co-Responsável (F.P.Brasil), Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro ESF, Odontólogo ESF, Cuidador de Saúde II, Oficineiro e Guarda de Endemias. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.633,00.


As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Manoel Duarte, nº. 2.208, Bela Vista, Rio Bonito – RJ, nos dias 02 e 03 de março de 2017, das 09:00 às 16:00 horas.

O processo seletivo simplificado consistirá de três etapas:

DA PRIMEIRA ETAPA (ELIMINATÓRIA)

  1. I) A Comissão de Seleção analisará a documentação e emitirá um parecer informando se o candidato está apto ou inapto, segundo todas as exigências do Decreto nº 452/2010, para participar da prova;
  2. II) Após, apreciada a documentação, ainda no âmbito da primeira etapa, será realizada uma prova escrita;

III) Serão considerados aptos a prosseguir na seleção os candidatos que obtiverem 65% ou mais de acertos na prova de múltipla escolha.

DA SEGUNDA ETAPA (ELIMINATÓRIA)

I) A Comissão de Seleção analisará os currículos em que serão consideradas as atividades de formação e atuação profissional, bem como cursos concluídos em entidades oficiais, com relevância para as atividades relacionadas à área da função em que se refere às exigências da atividade.

II) Avaliação prática supervisionada por equipe técnica.

DA TERCEIRA ETAPA (CLASSIFICATÓRIA)

I) Entrevista a ser realizada pela equipe multidisciplinar;

II) O local e horário da entrevista serão divulgados no jornal local, Site da Prefeitura e também afixados no mural da Secretaria e consistirá em perguntas aplicadas aos candidatos, versando sobre assuntos relacionados à área de atuação em que serão analisados os seguintes tópicos:

  • Conhecimento técnico e prático;
  • Capacidade relacional e de comunicação;
  • Legislação pertinente à área de atuação;
  • Sensibilidade para as questões sociais.

Edital de Abertura