Saúde de Marechal Floriano (ES) promove processo seletivo 01/2017

Foi publicado o edital que estabelece normas de processo seletivo Nº 01/2017, para a contratação em regime de designação temporária e formação de cadastro de reserva para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano, no Estado do Espirito Santo.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 14 e 15 de março de 2017, no horário de 08h às 11h e 13h às 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano – ES, localizado na Rua Belarmino Pinto, S/N, Centro – Marechal Floriano-ES.


O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: I – Inscrições dos candidatos; II – Avaliação dos títulos dos candidatos; III – Classificação dos candidatos; e IV – Formalização do contrato.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Fiscal em Vigilância Sanitária, Agente em Epidemiologia, Assistente Social, Odontólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Enfermeiro, Psicólogo e Nutricionista.

Informe Erro Carregando...