Prefeitura de São Benedito (CE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de São Benedito, Estado do Ceará, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para provimento de 38 vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Os cargos são: Assistente Social, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Técnico de Radiologia e Motorista “D”.


As inscrições acontecerão no dia 30 de março de 2017, no horário das 08:00h às 12:00h e de 14:00 hs às 17:00hs, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de São Benedito-CE, localizada na Rua Apolônio da Barros, nº. 345, Centro de São Benedito-CE.

O processo de seleção será composto por análise curricular, que constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos, referentes à formação acadêmica, capacitação e exercício profissional dos candidatos (por meio de declarações com firma reconhecida ou instrumentos de contratos autenticados, podendo ser considerado a apresentação de cópia autêntica de carteira profissional comprovando o efetivo exercício da função).

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...