Prefeitura de Luís Correia-PI oferece 248 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Luís Correia, no Piauí, faz saber que realizará, através do CRESCER CONSULTORIAS, o Processo Seletivo Nº 001/2017, para provimento de cargos temporário no Quadro de Pessoal da Prefeitura, por meio de Prova Objetiva para todos os cargos. O certame será executado pela EMPRESA CRESCER CONSULTORIAS.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Artesão, Zelador, Vigia/Plantonista, Merendeira, Monitor para Ônibus Escolar,  Lavandeira, Cozinheiro, Motorista “B”, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Agente Combate a Endemias, Agente Administrativo, Digitador, Entrevistador, Recepcionista, Secretário Escolar, Educador Social, Orientador Social, Facilitador de Oficinas, Socorrista do SAMU, Técnico de Enfermagem, Atendente Social, Técnico de Enfermagem Intervencionista do SAMU, Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Enfermeiro Plantonista, Médico Cirurgião Geral, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico da ESF, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Dentista, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Médico Veterinário, Professor de Libras, Professor Polivante, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.


As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br, no período de 24 de março a 03 de abril de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 107,50.

As provas serão aplicadas na própria Cidade de LUÍS CORREIA-PI. A prova objetiva terá a duração de 3 horas e s t á prevista para o dia 09 de abril de 2017, no horário de 09h às 12h.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...