Gabarito concurso da Câmara de Paracambi-RJ 2023

Gabaritos das provas do concurso da Câmara de Paracambi, no Rio de Janeiro

Já estão disponíveis o caderno de provas do concurso público para provimento de 19 vagas na Câmara de Paracambi, no Rio de Janeiro, realizado neste domingo, dia 05. Já os gabaritos devem sair até segunda-feira (06).

Os gabaritos poderão ser consultados no página do concurso da Câmara de Paracambi, no site da FUJB – Fundação de Apoio, Fundação Universitária José Bonifácio, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Confira aqui!


No caso de recurso contra qualquer ato da DPG, admitir-se-á um único, para cada candidato, desde que devidamente fundamentado e apresentado no prazo máximo de 24 horas após seu acontecimento.

Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, excetuando-se àqueles que os computaram na divulgação do gabarito inicial. Na hipótese de alteração do gabarito, será divulgado novo gabarito da questão.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro(a), Telefonista, Auxiliar Administrativo, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Zelador(a), Contador, Técnico de Controle Interno, Técnico de Departamento Pessoal e Procurador Legislativo.