CFO abre concurso para 34 vagas efetivas

O Conselho Federal de Odontologia – CFO publicou nesta sexta-feira, dia 31, o edital de regulamentação de concurso público Nº 01/2017, para provimento de 34 vagas e formação de cadastro de reserva para outras 294 futuras oportunidades, no quadro de pessoal do Conselho.

Por meio do concurso, são ofertadas oportunidades para os seguintes cargos de nível médio: Agente Operacional, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Secretariado e Técnico em Tecnologia da Informação; e para os seguintes cargos de nível superior: Administrador, Analista de Compras e Licitação, Analista de Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação, Contador, Procurador Jurídico e Secretariado Executivo.


A inscrição será admitida exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 3 de abril e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de maio de 2017.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 65,00 para os cargos de nível médio e R$ 85,00 para o cargo de nível superior.

As provas serão aplicadas para todos os cargos, conforme informações a seguir:
a) Cargos de Nível Superior (exceto para o cargo de Procurador Jurídico): na data provável de 28 de maio de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 horas.
b) Cargo de Procurador Jurídico: na data provável de 28 de maio de 2017, no turno da tarde com a duração de 5 horas.
c) Cargos de Nível Médio: na data provável de 4 de junho de 2017, no turno da tarde e com a duração de 3 horas e 30 minutos.

Edital Concurso CFO 2017