Assistência Social de Iguatu (CE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social de Iguatu, no Ceará, que institui o Programa Bolsa Família, torna público e estabelece normas especificas para abertura das inscrições e realização do processo seletivo simplificado Nº. 01/2017, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal, em regime jurídico administrativo para atuar nas execuções relativas ao Programa Bolsa Família do Município de Iguatu/CE. Este Edital terá validade de 01 ano, a partir da data de sua publicação.

Serão contratados 18 técnicos de nível médio, e 1 técnico de nível superior com formação em Serviço Social, em observância a Resolução n°17/2011 do CNAS, para prestação de serviço temporário pelo prazo de 12 meses a partir da data de Contratação, podendo ser prorrogado por igual período, a depender das necessidades da Administração Pública.


As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, Rua Wilton Correia Lima, S/N, Bairro Prado, nos dias 02, 03 e 06 de março de 2017, no horário de7h30 as 11h30 e 13h30 as 17h30.

As etapas do processo seletivo serão realizadas pela Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, constituída para tal fim. Os candidatos inscritos serão avaliados através da análise de “curriculum vitae” e da entrevista com o objetivo de verificar as habilidades necessárias ao exercício das funções. A Entrevista acontecerá nos dias 08 e 09/03/2017 das8:00h as 11:00h e das 14:00h as 17:00h, na Escola de Musica Humberto Teixeira, situado na Rua Guilherme de Oliveira, 294, Prado.

Edital de Abertura