Assistência Social de Cariús (CE) abre 20 vagas em seletivo

O Governo Municipal de Cariús, no Ceará, através da Secretaria de Assistência Social, anunciou a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, com vistas ao provimento de Funções Públicas, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público e suprir as carências existentes no âmbito da Secretaria.

As inscrições serão efetuadas no período de 16 a 17 de Março de 2017, das 08h00min às 12h00 min, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Raul Nogueira II, 76, Esplanada, Cariús-CE


O processo de seleção será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório, com pontuação máxima de 100 pontos, obedecendo a seguinte ordem:

–  PRIMEIRA ETAPA: Análise de capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, valendo 50 pontos. A análise do “Curriculum Vitae” compreende a avaliação dos títulos apresentados, que deverão compor Currículo padronizado.

SEGUNDA ETAPA: A segunda etapa consistirá de Entrevista, valendo 50 pontos, para os Candidatos de Nível Superior e Nível Médio (Orientadores Sociais, Facilitadores e Entrevistadores).

São ofertadas 20 vagas para os cargos de Psicólogo; Assistente Social; Instrutor de Oficinas de Teatro, Artes, Dança, Esportes e Artesanato; Entrevistador; Instrutor de Canto/Coral; Instrutor de Oficinas de Violão; e Facilitador de Oficinas. O salário mensal varia de R$ 850,00 a R$ 2.450,00.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...