SEMED de Itapiranga (AM) realiza processo seletivo 01/2017

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Itapiranga, no Amazonas, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para contratação temporária de Professor para atender as necessidades da Secretaria, sujeitos ao Regime Jurídico de Direito Administrativo. O prazo previsto para contratação será de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os cargos com vagas abertas são de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês e Professor de Educação Física. O vencimento mensal será de R$ 1.149,40.


As inscrições serão realizadas nos dias 14 à 16 de fevereiro do ano em curso, no horário compreendido entre as 07h00min e as 13h00min, tendo como local a Secretaria Municipal de Educação, sito na Rua Antonio Graciano de Farias, s/n, Centro, Itapiranga/AM.

Conforme o edital, a seleção dos candidatos será realizada mediante a análise dos Currículos, outras provas de títulos e entrevista. O resultado da primeira fase da seleção será divulgado dia 16 de fevereiro do ano em curso. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017.

Edital de Abertura