SEMAS de Marechal Deodoro abre 59 vagas em processo seletivo

A SEMAS – Secretaria de Assistência Social de Marechal Deodoro, no Alagoas, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para o preenchimento de 59 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão abertas as vagas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Pedagogo, Professor de Educação Física, Nutricionista, Administrador de Base, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Orientador Social, Visitador Social, Oficineiro de Arte Cênica, Motorista, Oficineiro, Auxiliar de Serviços Diversos, Instrutor de Capoeira e Instrutor Cultural. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.500,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 14 e 15 de fevereiro de 2017, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 82, Centro – Marechal Deodoro, no horário compreendido entre as 9 e 14 horas.

Os candidatos passão por Análise de Currículo e Entrevista Individual. A análise dos currículos e documentos apresentados pelos candidatos por ocasião das inscrições será realizada pela Comissão de Análise de Currículos designada pela Secretaria de Assistência Social, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, podendo ser prorrogado tal prazo por conveniência da Administração Pública. A entrevista dos candidatos que tiverem seus currículos selecionados será realizada pela Comissão de Entrevista designada pela Secretaria de Assistência Social, no dia 20 de fevereiro de 2017, podendo ser prorrogado tal prazo por conveniência da Administração Pública.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...