SEILOG-MS oferece 15 vagas em processo seletivo 2023

O vencimento mensal será de R$ 10.908,00.

A SEILOG – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado 01/2023, com vistas ao preenchimento de 15 vagas.

O certame visa a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística o preenchimento de vagas na Coordenadoria de Planejamento Estratégico e Logístico, na Coordenadoria de Supervisão, na Coordenação e Controle Logísticos, na Coordenadoria de Monitoramento Logístico, na Coordenadoria de Planejamento de Infraestrutura Energética e na Coordenadoria de Planejamento e Infraestrutura de Saneamento.


Há oportunidades para as funções de Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Ambiental/sanitarista e Engenheiro Eletricista. O vencimento mensal será de R$ 10.908,00.

As inscrições serão realizadas até às 17 horas do dia 15 de agosto de 2023, observando-se o horário de MS, exclusivamente, por meio do site www.concursos.ms.gov.br.

O processo de seleção será composto de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório. A publicação do resultado e homologação do processo seletivo acontecerá em 22 de setembro.