Presidente Nereu (SC) oferece 05 vagas para professores

A Prefeitura do Município de Presidente Nereu, em Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, para preenchimento de 05 vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2017.

São ofertados os cargos de Professor 20h (Matutino), Professor 20h (Vespertino) e Professor Educação Física (Matutino). O salário mensal será de R$ 1079,71.


As inscrições estarão abertas no período de 02 à 16 de fevereiro de 2017, via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. O valor para cada inscrição no presente Processo Seletivo será de R$ 40,00.

Conforme o edital, a prova escrita será realizada no dia 26 de março de 2017, com duração máxima de 3 horas e duração mínima de 30 minutos, na ESCOLA MUNICIPAL JAIME GILI, situada a Rua Roberto Jungklaus, S/N – Centro – Presidente Nereu – SC, ao lado do GINÁSIO ESTADUAL DE ESPORTES, nos seguintes horários: Prova Matutina 9h; Prova Vespertina 14h.

A entrega dos documentos da prova de títulos será realizada no dia 26.03.2017, após a prova escrita em mesmo local. A entrega dos documentos para comprovar a habilitação mínima do candidato e em qual listagem o candidato será integrado será realizada no dia 26.03.2017, após a prova escrita em mesmo local. O candidato que não entregar documentos comprovando a habilitação mínima, na forma descrita acima, será eliminado do Processo Seletivo Simplificado no momento da publicação das notas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...