Prefeitura de Várzea (RN) abre 64 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Várzea, no Rio Grande do Norte, lançou o edital de abertura de processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para o preenchimento de 64 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Médico PSF, Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Professor, Recepcionista, Auxiliar de Bibliotecária, Motorista “D”, Motorista “B”, Operador de Máquina, Tratorista, Gari, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 8.000,00.


As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17 de fevereiro de 2017, das 08hs às 13hs, na Secretaria de Municipal de Administração, localizada na Rua Cel. Felipe Jorge nº 20, Centro, Várzea-RN.

O processo seletivo constará de duas etapas: Análise Curricular, com caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, com caráter classificatório. A entrevista será realizada nos dias 24 de fevereiro e 02 de março de 2017, no horário das 08h às 13h, em local que ainda será informado.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás