Prefeitura de Jateí (MS) oferece 73 vagas em processo seletivo

Os salários mensais vão de R$ 937,00 a R$ 6.388,77.

A Prefeitura Municipal de Jateí, no Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para o processo seletivo nº 01/2017, destinado ao preenchimento de 73 vagas, em funções de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Por meio do certame, são ofertados os cargos:
ENSINO FUNDAMENTAL: Agente de Controle de Endemias; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Ambulância; Motorista de Transporte Escolar.


ENSINO MÉDIO/ TÉCNICO: Coreógrafo; Técnico em Enfermagem; Instrutor de Informática.

ENSINO SUPERIOR: Farmacêutico; Instrutor de banda marcial; Médico; Odontólogo; Orientador Social; e Professores nas Especialidades de Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, EJA, Geografia, História, Língua portuguesa, Matemática, Sala de Recursos Tecnológicos e Séries Iniciais.

As inscrições deverão ser realizadas, via internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, até as 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo será composto de:

a) PROVA OBJETIVA, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data de realização em 23 DE FEVEREIRO DE 2017, no CENTRO SOCIAL JOÃO QUELÉ RAMOS, SITO NA AVENIDA BERNADETE SANTOS LEITE, S/Nº, CENTRO, NA CIDADE DE JATEÍ/MS.

b) AVALIAÇÃO DE TÍTULOS, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização em 23 DE FEVEREIRO DE 2017, no CENTRO SOCIAL JOÃO QUELÉ RAMOS, SITO NA AVENIDA BERNADETE SANTOS LEITE, S/Nº, CENTRO, NA CIDADE DE JATEÍ/MS.

Edital de Abertura

Informe Erro