Prefeitura de Chã Grande (PE) preencherá 86 vagas por Seleção Pública

Os salários variam de R$ 973,00 a R$ 8.000,00.

A Prefeitura do Município de Chã Grande, em Pernambuco, lançou o edital e abriu inscrições da Seleção Pública Simplificada 001/2017, o qual selecionará 86 profissionais, para atuarem no âmbito das Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social.

No certame, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista “D” e Condutor Socorrista.

NÍVEL MÉDIO – Instrutor de Informática, Técnico de Enfermagem/Instrumentador, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem Socorrista, Técnico de Enfermagem, Cuidador de Idosos, Técnico de Imobilização, Orientador Social de Dança e Orientador Social de Percussão.

NÍVEL SUPERIOR – Nutricionista, Médico Plantonista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Cirurgião Geral, Médico Anestesista, Médico Equipe Saúde da Família, Enfermeiro Equipe Saúde da Família, Enfermeiro CAPS, Odontólogo Saúde da Família, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Farmacêutico Citologista.

 As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida São José, n° 100, Chã Grande-PE, no período de 14 de fevereiro a 04 de março de 2017, no horário de 07h00h às 13h00min.

A Análise de Experiência Profissional e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada pela Comissão Executora designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória das informações prestadas no ato da Inscrição, valendo de 0 a 10 pontos. O Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco no dia 07/03/2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...