Prefeitura de Caucaia (CE) oferece 707 vagas para Professor

A Secretária de Educação de Caucaia, Estado do Ceará, também está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 002/2017, para a contratação emergencial e formação de banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias do município.

As inscrições serão realizadas no período de 15 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2017, no horário de 8h às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Juaci Sampaio Pontes, nº 2000, Centro, Caucaia.


O processo de seleção constará de Análise de Currículo e Entrevista. A primeira etapa compreende a avaliação dos títulos apresentados, que deverão compor o currículo, conforme modelo discriminado no anexo V do edital.

Já a entrevista será realizada pelos técnicos da Secretaria de Educação, indicados pela Comissão do certame. O objetivo da entrevista é verificar as habilidades e competências do professor para o exercício da ação docente no contexto da gestão de do ensino e dos projetos educacionais nas Unidades Escolares Indígenas

São ofertadas um total de 707 vagas, para funções de Professor, nas áreas de educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação especial e educação prisional.