Prefeitura de Campo Alegre (SC) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Campo Alegre, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2017, sob o regime administrativo especial (contrato temporário), destinado ao provimento de duas e a formação de cadastro de reserva. A organização está sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

CARGOS: Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Médico (várias áreas), Instrutor de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente, Fiscal de Tributos Municipais, Técnico em Edificações, Agente Operacional, Instrutor de Música, Gari, Operador de Máquinas e Equipamentos, Operador de Veículos Pesados, Agente de Manutenção, Motorista de Veículos Leves, Motorista da Saúde, Motorista de Transporte de Pessoas, Pedreiro/ Carpinteiro, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 23 de fevereiro a 22 de março de 2017. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

As provas escritas serão realizadas na data prevista de 02 de abril de 2017, em local a ser definido e publicado, com ampla divulgação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...