Prefeitura de Campo Alegre (SC) abre concurso com 08 vagas

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Santa Catarina, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de oito vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos estão especificados abaixo:


CARGOS/FUNÇÕES DE NÍVEL SUPERIOR: Agente Administrativo III (Administrativo); Arquiteto; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro; Médico I; Médico II; Médico III (Pediatria); Médico III Ginecologista/Obstetra; Médico IV (Plantonista); Odontólogo I; Odontólogo II; Instrutor de Educação Física.

CARGOS/FUNÇÕES DE NÍVEL MÉDIO OU TÉCNICO: Técnico de Enfermagem; Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente; Fiscal de Tributos Municipais; Técnico em Edificações; Agente Operacional IV; Atendente de Sala; Instrutor de Música: VIOLÃO; Instrutor de Música: TECLADO; Instrutor de Música: ACORDEON; Instrutor de Música: BATERIA.

CARGOS/FUNÇÕES DE NÍVEL FUNDAMENTAL OU ALFABETIZADO: Auxiliar de Odontologia; Auxiliar Operacional (gari); Pedreiro/Carpinteiro; Vigia; AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ACS: Localidades de Bateias de Cima e Papanduvinha; Localidades de Tijucume e Cubatão; Localidades de Ribeirão do Meio e Mato Bonito; Localidades de Ximbuva, Cãozinho e Onça Parda; Localidade de Santana; Localidades de Rodeio Grande e Rodeio de Santa Cruz; Localidades de Campinas e Campinas dos Farias; Distrito de Bateias de Baixo; Localidades de Pirizal e Papanduva; Localidades de Avenca e Queimados; Localidades de Saltinho, Lavrinha e Mutirão (Bateias de Baixo); Bairro Cascatas (Vila Cedro); Localidade de São Miguel; Bairro Belo Horizonte; Bairro Cascatas (Conjunto Habitacional Bela Vista); Bairro Santo Antônio e Cascatas; Distrito de Fragosos; Localidade de Corredeiras; Localidades de Avenca do Rio Negro e Capinzal; Localidade de Rio Represo.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de fevereiro a 22 de março de 2017, por meio da internet, através do site www.nbsprovas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

Na data prevista de 02 de abril de 2017 (período matutino), acontecerá a aplicação da Prova Objetiva, para todos os candidatos. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Campo Alegre 2017Clique aqui