Prefeitura de Batayporã (MS) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Batayporã, Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o edital do processo seletivo 01/2017, para o provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva para 12 futuras oportunidades, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em atendimento a Estratégia de Saúde da Família.

O formulário de inscrição está disponível no Edital de Abertura – Anexo I, que deverá ser preenchido pelo próprio candidato ou por procuração simples e entregue na Secretaria Municipal de Saúde situado na Rua Ataliba Ramos nº 1557, no período de 02 e 03 de Março de 2017, horário das 07h00min às 12h00min e será submetido a analise pela Secretaria Municipal de Saúde, cujo resultado será publicado no dia 15 de março de 2017 no diário Oficial do Município de Batayporã constando edital de relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida. Não será cobrado qualquer valor a titulo de inscrição.


Requisitos:

– Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
– Estar em situação regular com as obrigações eleitorais, militares (quando do sexo masculino);
– Ter idade mínima de dezoito anos completos e no máximo 60 anos incompletos.
– Ter concluído ensino Médio;
– Para o CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE residir na área de abrangência do local onde concorre a vaga; e para o CARGO DE AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS não necessita residir na área de abrangência.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...