Gabarito concurso SEMACE 2023 - Fiscal e Gestor Ambiental

Gabarito das provas do concurso público da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará - SEMACE, para 187 vagas.

Aconteceu no último domingo, dia 05, a realização das Provas Objetivas e Discursivas do concurso público da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará – SEMACE, para o provimento de 187 vagas.

A publicação dos gabaritos preliminares das provas objetivas e dos cadernos de prova deve ser feita nesta segunda-feira, dia 06/02, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN. Confira aqui!


Caberá recurso à Banca contra divulgação do gabarito oficial e do resultado preliminar das provas objetivas pelo prazo de 2 dias úteis a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação/publicação oficial.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas objetivas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Já a publicação dos gabaritos definitivos e do resultado preliminar das provas objetivas será feita no dia 02 de março de 2023.

Cargos: Fiscal Ambiental (Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Geologia ou Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Arquitetura, Geografia, Biologia e Engenharia de Pesca) e Gestor Ambiental.