CRIS em Tupã (SP) abre concurso para dois cargos

O Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde – CRIS, com sede na cidade de Tupã, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público N.º 001/2017, destinado ao preenchimento de duas vagas nos cargos de Médico PSF 4h e Médico PSF 8h. O Consórcio é composto pelos municípios de Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, Queiroz, Rinópolis e Tupã.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 24 de fevereiro a 05 de março de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 50,00.


As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Iacri/SP, no dia 19 de março de 2017, às 9 horas, na escola E.E. Professora Carmen da Silva Pinto, situada na Rua Olavo Bilac, n° 1135 – Centro – Iacri/SP.

Edital Concurso CRIS 2017Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS – Realizar assistência Integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e familiares em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; – Realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, etc.); – Realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, ginecoobstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins diagnósticos; – Encaminhar, quando necessário, usuários a serviços de média e alta complexidade, respeitando fluxos de referência e contra-referência locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário, proposto pela referência; – Indicar a necessidade de internação hospitalar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; – Contribuir e participar das atividade de Educação Permanente dos Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares de Enfermagem e Agente de Saúde Bucal; – Participar do Gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da ESF; – Executar outras tarefas relacionadas, determinadas pelo superior imediato – Executar outras tarefas relacionadas ao PSF, determinadas pelo Ministério da Saúde ou Órgão correlato.

Carregando...