Barra do Turvo (SP) oferece 20 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura do Município de Barra do Turvo, Estado de São Paulo, faz saber que realizará Processo Seletivo Público Simplificado Nº 02/2017, destinado ao provimento imediato, em caráter temporário e de excepcional interesse público, de vagas existentes para empregos públicos de todos os níveis, e composição de cadastro reserva.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Sanitário, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Motorista “D”, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X e Tratorista Agrícola. O salário mensal varia de R$ 972,92 a R$ 1593,63.


As inscrições serão feitas no Paço Municipal de Barra do Turvo, sito a Avenida 21 de Março, B° centro, n° 304, Barra do Turvo – SP, iniciando-se no dia 17 de fevereiro de 2017 e encerrando-se no dia 21 de fevereiro de 2017, as 17hs, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, e checagem de pré-requisitos. O candidato deverá, a partir do dia 24 de fevereiro de 2017, informar-se pela internet, nos endereços eletrônicos www.barradoturvo.sp.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/apm, e mural de publicação do Paço Municipal do município de Barra do Turvo, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova.

Edital de Abertura