Saúde do Crato (CE) lança processo seletivo 01/2017

No total, são ofertadas 301 vagas, mais cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura do Crato, no Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2017, na intenção de suprir carências temporárias do quadro efetivo da saúde para contratação futura, por tempo determinado, para atuação nos setores: Atenção Primária, Atenção Secundária, Vigilância em Saúde e Centro Administrativo (Secretaria de Saúde).

São ofertados os cargos de Médico (Cardiologista, Generalista, Cirurgião Pediátrico, Dermatologista, Diabetólogo, Endocrinologista, Infectologista, Neurocirurgião, Neurologista, Neuropediatra, Ortopedista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Entre Outros), Odontólogo (Estratégia Saúde da Família, Periodontia, Endodontia, Pacientes Especiais, Ortodontia e Bucomaxilo Facial), Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Professor de Música, Professor de Teatro, Agente Administrativo, Nutricionista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Porteiro, Fiscal Sanitário, Agente de Endemias, Motorista, Tecnólogo de Alimentos, Técnico de Imobilização, Técnico de Informática, Tecnólogo em Saneamento e Meio Ambiente e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Saúde. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 7.000,00.


As inscrições serão efetuadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Sete de Setembro, 150 – Bairro São Miguel, Crato-CE.

O processo de seleção será realizado em uma etapa, com pontuação máxima de 50 pontos, composta de Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae. A análise curricular ocorrerá no período de 01 e 02 de fevereiro de 2017.

O resultado da análise dos curriculos será divulgado no dia 03 de Fevereiro de 2017, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Crato-CE, e no diário oficial do município e no site oficial www.crato.ce.gov.br.

Já o resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 07 de Fevereiro de 2017, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Crato-CE, e no diário oficial do município e no site oficial www.crato.ce.gov.br.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...