Prefeitura de Sandovalina (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Sandovalina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para formação de cadastro reserva de professores, providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 05 a 22 de janeiro de 2017 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 40,00.


O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da Consesp, com antecedência mínima de três dias.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...