Porto Alegre do Piauí oferece 36 vagas em teste seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí (PI) divulga e estabelece normas para a realização do Teste Seletivo Simplificado nº 001/2017, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporários na Administração Municipal. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda.

As inscrições serão efetuadas no período de 26 a 31 de janeiro de 2017, somente de forma presencial, das 8h às 13h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, exceto aos sábados e domingos. 3.3 – A taxa deverá ser paga somente na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, por meio do Documento de Arrecadação Municipal – DAM


O teste seletivo simplificado será realizado em uma única etapa constando de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A prova terá duração de 2h e 30 min e será realizada no dia 12 de fevereiro (DOMINGO) de 2017, na cidade de Porto Alegre do Piauí.

Cargos: Médico PSF, Enfermeiro, Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social, Professor Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Informática, Professor de Educação Infantil e Professor Polivalente.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...